Saiba onde assistir Confiança x Náutico ao vivo
Sem categoria

Confiança x Náutico: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Confiança x Náutico será o jogo que fechará a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece nesta segunda-feira (4), na Arena Batistão, em Aracaju.

O time da casa vem de uma sequência de cinco derrotas seguidas e busca quebrar essa sequência para se afastar da zona de rebaixamento. Na 14º colocação o time sergipano soma 39 pontos e está apenas quatro acima da zona de rebaixamento. Uma vitória lhe fará subir três posições e afastar consideravelmente o risco de rebaixamento.

Já o Náutico, apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, vem em uma crescente e já são cinco jogos sem perder na competição. Com 35 pontos o Timbu é o 17º colocado e uma vitória lhe tirará do Z4.

Onde assistir Confiança x Náutico ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Confiança x Náutico terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere. A narração será de Eduardo Moreno e os comentários de Sérgio Xavier e Nadine Bastos.

O torcedor também terá a opção de acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio Jornal de Recife 780 AM 90.3 FM

Rádio Aperipê 104.9 FM

Rádio Aperipê 630 AM

Rádio CBN Recife 105.7 FM

Rádio Cultura 670 AM

Rádio Jornal 1210 AM

Rádio Jornal 1390 AM

Rádio Jornal 660 AM

Rádio Jornal 90.5 FM

Rádio Jornal 91.3 FM

Rádio Transamérica 92.7 FM

RCE FM Net

Confiança x Náutico: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Expulso na rodada passada, Ari Moura será a nova baixa para o técnico Daniel Paulista, que por outro lado terá as voltas de Nirley e Reis, que cumpriram suspensão na rodada passada.

No Timbu o grande desfalque ficará por conta do técnico Hélio dos Anjos, que cumpre isolamento social. Com isso, o time será dirigido por seu filho, Guilherme dos Anjos. Recuperado de lesão, o atacante Kieza estará de volta ao time titular.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Confiança x Náutico

  • Jornada: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 04/01/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Arena Batistão / Aracaju

  • Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes, Matheus Mancini, Nirley e Silva; Serginho, Rafael Vila, Guilherme Castilho; Iago, Reis e Renan Gorne. Técnico: Daniel Paulista

  • Náutico: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Bryan e Kieza. Técnico: Guilherme dos Anjos

  • Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

  • Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV