Fast x Grêmio Novorizontino: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Fast x Grêmio Novorizontino será mais um dos duelos válidos pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto será realizado às 16 horas (Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O time amazonense chegou a pedir para a CBF o adiamento da partida após oito jogadores testarem positivo para a Covid-19, mas não teve seu pedido atendido pela entidade.

O Fast tem tido muito trabalho para avançar nas fases e nos dois mata-matas eliminou Moto Club e Globo, respectivamente, apenas nas penalidades.

Já a equipe paulista, por outro lado, não passou por grandes sustos. Apesar de ter perdido o primeiro jogo do mata-mata para o FC Cascavel por 1 a 0, na volta venceu os paranaenses por 3 a 0. Já nas oitavas de final passou pelo Goiânia com um empate fora de casa em 1 a 1 e uma goleada em casa por 4 a 0.

Onde assistir ao vivo Fast x Grêmio Novorizontino ou ouvir pelo rádio

A partida Fast x Grêmio Novorizontino terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming MyCujoo.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio A Voz das Comunidades 87.9 FM

Rádio Amizade 104.9 FM

Rádio Esperança 105.5 FM

Fast x Grêmio Novorizontino: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

O time do Fast que estará em campo neste domingo será uma verdadeira incógnita uma vez que oito jogadores do elenco testaram positivo para Covid. O teste de outros dez jogadores deram negativo, porém eles apresentam os sintomas. O nome dos atletas não foi revelado pelo clube e a formação deverá ser bem diferente daquela que encarou o Globo.

Pelos lados do time de Novo Horizonte, a única baixa confirmada é a de Léo Baiano, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Goiânia. O lateral Paulinho está de volta após cumprir suspensão no jogo passado.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Fast x Grêmio Novorizontino

  • Jornada: Quartas de Final do Campeonato Brasileiro da Série D (jogo de ida)

  • Data e Hora: 03/01/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Arena da Amazônia / Manaus AM

  • Fast: Alencar; Bernardo, Thiago Spice, Alison e Ítalo; Márcio Passos, Dênis Pedra e Marco Goiano; Janeudo, Dija Baiano e Mateus Oliveira. Técnico: Ricardo Lecheva

  • Grêmio Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar; Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Pereira; Cléo Silva, Danielzinho e Guilherme Queiroz. Técnico: Roberto Fonseca

  • Árbitro: Rafael Traci (FIFA – SC)

  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: MyCujoo