Vila Nova x Brusque: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Vila Nova x Brusque fazem neste sábado (2), o primeiro jogo do ano do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto, válido pela quarta rodada dos quadrangulares, acontece às 17 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Os times se enfrentaram na última rodada, em Brusque, quando não saíram do 0 a 0. Com o resultado, o Vila divide a liderança com Ituano e Santa Cruz, todos com quatro pontos, enquanto que o Quadricolor- que não vence há dez jogos -, vem logo atrás com três pontos, todos eles oriundos de empates. Quem vencer assume a liderança isolada pelo menos até domingo, quando o Santa Cruz recebe o Ituano.

Onde assistir Vila Nova x Brusque ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Vila Nova x Brusque terá transmissão em TV aberta pela Bandeirantes para alguns estados das regiões norte e nordeste. Já o Dazn exibirá o jogo ao vivo para todo o Brasil.

O torcedor também terá a opção de acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio BandNews 90.7 FM

Rádio Bandeirantes 820 AM

Rádio Cidade 850 AM

Rádio Sagres 730 AM

Rádio Aliança 1090 AM

Rádio Araguaia 970 AM

Rádio CBN Goiânia 97.1 FM

Rádio Clube 88.5 FM

Vila Nova x Brusque: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

O Vila terá um desfalque em relação ao time que jogou na rodada passada. Um atleta, cujo nome não foi revelado, testou positivo e foi colocado em isolamento.

No time catarinense, a única baixa será Gustavo Henrique, que está lesionado. Por outro lado, o goleiro Zé Carlos está recuperado de lesão, mas sua presença no time titular não é garantida.

Ficha técnica do jogo

  • Jogo: Vila Nova x Brusque

  • Jornada: 4 ª rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 02/01/2021 – 17hs

  • Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) / Goiânia GO

  • Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Pablo e Dudu; Alan Mineiro, Caique e Henan. Técnico: Márcio Fernandes

  • Brusque: Ruan Carneiro; Edílson, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Jefferson Renan, Marco Antônio e Garcez. Técnico: Jerson Testoni

  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

  • Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

  • Onde assistir ao vivo: Bandeirantes e Dazn