Guarani x América MG: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Guarani x América MG será um confronto entre equipes que estão na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida, válida pela 32ª rodada, acontece às 21 horas no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O Guarani chega embalado pela vitória na rodada passada, fora de casa, com o Sampaio Corrêa, o que lhe deixou na sexta colocação, com 47 pontos ganhos, quatro atrás do Cuiabá, o quarto colocado. Uma vitória, além de fazer o time colocar no G4, também lhe fará chegar embalado para o derby da próxima rodada.

Já o Coelho, após a eliminação na Copa do Brasil, agora foca totalmente na Série B, onde está em uma briga ferrenha com a Chapecoense pelo título. O Coelho soma 60 pontos e está dois atrás do time catarinense, que joga neste domingo (3), contra o Brasil de Pelotas.

Onde assistir Guarani x América MG ao vivo ou ouvir pelo rádio

Os canais pagos SporTV e Premiere farão a transmissão da partida para todo o Brasil. A narração será de Jaime Júnior e os comentários de Fábio Júnior.

O jogo também terá transmissão das rádios:

Rádio Itatiaia 610 AM 95.7 FM

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio Central 870 AM

Esportes Online

Guarani x América MG: Como chegam as equipes para o jogo

Para o jogo desta noite, o técnico Felipe Conceição não poderá contar com Bruno Sávio, Marcelo e Erick Daltro, todos eles ainda em isolamento social após testarem positivo para Covid. Júnior Todinho (transição física) e Eduardo Person (departamento médico) são outros desfalques. Didi e Bruno Silva voltam ao time.

No Coelho as baixas ficam por conta de Felipe Azevedo, João Paulo e Diego Ferreira, todos eles entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Guarani x América MG

  • Jornada: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e hora: 02/01/2021 – 21 horas (Brasília)

  • Local: Brinco de Ouro / Campinas SP

  • Guarani: Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Didi e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Pablo, Renanzinho (Waguininho) e Matheus Souza (Rafael Costa). Técnico: Felipe Conceição

  • América MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo. Técnico: Lisca

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

  • Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere