Saiba onde assistir CSA x Sampaio Corrêa ao vivo
Sem categoria

CSA x Sampaio Corrêa: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

CSA x Sampaio Corrêa será o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro da Série B em 2021. O duelo, válido pela 32ª rodada e que é um confronto direto por vaga no G4, será realizado às 16h30 deste sábado (2), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com 48 pontos ganhos, o CSA está em quinto lugar na classificação, três a menos que o Cuiabá, que já jogou rodada. Se vencer, o time alagoano pula para a quarta posição por ter uma vitória a mais que o Dourado.

Já o Bolívia Querida, depois de figurar por algumas rodadas dentro do G4, vem atravessando uma fase bem complicada e nos últimos cinco jogos somou apenas um ponto. O time maranhense está em oitavo lugar com 45 pontos.

Onde assistir CSA x Sampaio Corrêa ao vivo ou ouvir pelo rádio

Os canais pagos SporTV e Premiere mostrarão o jogo ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Bruno Fonseca e os comentários de Sérgio Xavier e Sandro Meira Ricci. As reportagens serão de Andréa Resende.

O torcedor poderá também acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Difusora 960 AM

Rádio Gazeta 98.3 FM

Rádio Maceió 1020 AM

Rádio Mirante 600 AM

Rádio Pajuçara 103.7 FM

Rádio Timbira 1290 AM

CSA x Sampaio Corrêa: como chegam as equipes para o jogo

Depois de se recuperar da Covid o goleiro Matheus Mendes está de volta ao time do CSA. O lateral Cedric, que não esteve em campo contra o Vitória por questão contratual, também está de volta. Suspenso, Marquinhos será a baixa.

O zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-esquerdo Marlon, o volante André Luís e o atacante Pimentinha se recuperaram de lesão e estão à disposição de Léo Condé. Por outro lado, o lateral-direito Luís Gustavo, o volante Eloir e o atacante Diego Tavares terão que cumprir suspensão. Já Ferreira segue entregue ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CSA x Sampaio Corrêa

  • Jornada: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 02/01/2021 – 16h30

  • Local: Estádio Rei Pelé / Meceió AL

  • CSA: Matheus Mendes; Norberto (Cedric); Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart

  • Sampaio Corrêa: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor (Marlon); Léo Costa (André Luís), Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Pimentinha (Robson Duarte). Técnico: Léo Condé

  • Árbitro: Wagner Reway (PB)

  • Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere