Saiba onde assistir Brusque x Vila Nova
Destaque

Brusque x Vila Nova: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Brusque x Vila Nova será um dos jogos a serem realizados neste sábado (26), pela terceira rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 21 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

O time catarinense vive o maior jejum de vitórias dentre os oito classificados para a segunda fase. Já são nove partidas sem vitórias e contando apenas os quadrangulares foram dois empates, contra Santa Cruz e Ituano, respectivamente. O Quadricolor agora busca voltar a vencer para não correr o risco de cair para a última posição da chave.

O Vila por sua vez faz uma campanha curiosa nesses quadrangulares. Após perder para o Ituano em casa, resultado que motivou a troca do técnico Bolivar por Márcio Fernandes, o time goiano venceu o Santa Cruz em Recife na rodada seguinte e pulou para a segunda posição do grupo C com três pontos, um atrás do líder Ituano.

Onde assistir Brusque x Vila Nova ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Brusque x Vila Nova terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio Bandeirantes 820 AM

Rádio BandNews 90.7 FM

Rádio Cidade 850 AM

Rádio Sagres 730 AM

Rádio Aliança 1090 AM

Rádio Araguaia 970 AM

Rádio CBN Goiânia 97.1 FM

Rádio Clube 88.5 FM

Brusque x Vila Nova: como chegam as equipes para o jogo desta noite

O técnico Jerson Testoni não ganhou novos desfalques e poderá repetir a escalação que jogou contra o Ituano na última segunda-feira. As baixas continuam sendo Gustavo Henrique, Luan, Ronaell e Zé Carlos. Todos eles entregues ao departamento médico.

No Vila, o técnico Márcio Fernandes não tem problemas com jogadores suspensos ou lesionados e terá todo o elenco à disposição.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Brusque x Vila Nova

  • Jornada: 3ª rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 26/12/2020 – 21hs (Brasília)

  • Local: Estádio Augusto Bauer / Brusque SC

  • Brusque: Ruan Carneiro; João Carlos, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Edílson, Maurício Garcez e Marco Antônio. Técnico: Jerson Testoni

  • Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Yuri, Dudu e Pablo; Alan Mineiro, Talles e Henan. Técnico: Márcio Fernandes

  • Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (RR)

  • Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (RR) e Luiz Souza Santos Renesto (RR)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn