Paraná x Brasil: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Paraná x Brasil encerram nesta segunda-feira (21), a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 17h30, na Vila Capanema, em Curitiba.

Na rodada passada o Paraná quebrou uma sequência de oito derrotas seguidas ao vencer o CRB fora de casa, resultado que fez o Tricolor deixar a zona de rebaixamento. O time soma 32 pontos e está na 16º colocação. Se vencer, o time abrirá três pontos de diferença para Figueirense e Náutico, primeiras equipes fora da zona de rebaixamento.

O Xavante, por sua vez, soma 37 pontos e está na 14º posição. Uma vitória fará o time gaúcho ganhar três posições na tabela e terminar a rodada na 11º colocação.

Onde assistir Paraná x Brasil ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Paraná x Brasil terá transmissão ao vivo pelo canal PPV Premiere. A narração será de Eduardo Moreno e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio Banda B 550 AM

Radio Transamérica 100.3 FM

Rádio Pelotense 620 AM

Rádio Universidade 1160 AM

Rádio Conexão Xavante

Paraná x Brasil: como chegam as equipes para o confronto

Para buscar a segunda vitória seguida na competição e se afastar de vez da zona do rebaixamento o Paraná deverá ter todo o elenco titular à disposição. Os únicos desfalques são Alisson e Luiz Fernando, que cumprem isolamento social, mas ambos ainda são reservas.

No time visitante, Matheus Oliveira, Heverton, Nuno e Bruno Santos voltam após cumprirem isolamento social e se recuperarem. O desfalque fica por conta de Leandro Camilo, suspenso com três cartões amarelos.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paraná x Brasil

  • Jornada: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 21/12/2020 – 17h30

  • Local: Vila Capanema / Curitiba PR

  • Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean; Luan e Higor Meritão (Karl); Thiago Alves, Renan Bressan e Andrew; Bruno Gomes. Técnico: Gilmar dal Pozzo

  • Brasil: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Diego Ivo (Nuno), Heverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias, Bruno José, Matheus Oliveira (Matheuzinho) e Rafael Vinícius; Luiz Henrique. Cláudio Tencati

  • Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere