Saiba onde assistir Ituano x Brusque ao vivo
Sem categoria

Ituano x Brusque: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ituano x Brusque será o jogo que encerrará a segunda rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto acontece nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

O Galo vem de uma ótima vitória fora de casa quando bateu o Vila Nova por 2 a 1. Um novo resultado positivo jogando em casa fará equipe paulista abrir cinco pontos de vantagem para o terceiro colocado.

Já o Brusque empatou na abertura da segunda fase sem gols com o Santa Cruz e busca fora de casa quebrar um jejum de vitórias que vem desde a metade do segundo turno da fase anterior e que já dura mais de dois meses. O último triunfo do Quadricolor foi no dia 18 de outubro, quando venceu o São Bento por 1 a 0 pela 11ª rodada. Desde então são oito partidas sem saber o que é sair de campo com três pontos.

Onde assistir Ituano x Brusque a vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Ituano x Brusque terá transmissão pela plataforma de streaming Dazn.

A partida também poderá ser acompanhada pelas rádios:

Rádio Cidade 850 AM

Rádio Araguaia 970 AM

Rádio Clube 88.5 FM

Rádio Convenção 670 AM

Ituano x Brusque: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Para tentar a segunda vitória nos quadrangulares o técnico Vinicius Bergantin não tem problemas com atletas suspensos ou lesionados e poderá repetir a escalação da rodada anterior.

Suspensos na partida contra o Santa Cruz, o lateral-esquerdo Airton e o zagueiro Ianson estão de volta ao time catarinense. Lesionados, Gustavo Henrique, Luan, Ronaell e Zé Carlos seguem entregues ao Departamento Médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ituano x Brusque

  • Jornada: 2ª rodada dos quadrangulares do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 21/12/2020 – 20hs

  • Local: Novelli Júnior / Itu SP

  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Suélitone Breno Lopes; Paulinho Dias, Fillipe Soutto, Marquinho e Kadu; Gabriel Taliari e Bruno Mota. Técnico: Vinicius Bergantin

  • Brusque: Ruan Carneiro; João Carlos, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Guilherme Escuro e Zé Mateus; Jefferson Renan, Maurício Garcez e Thiago Alagoano. Técnico: Jerson Testoni

  • Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)

  • Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

  • Onde assistir ao vivo: Dazn