Oeste x Vitória: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Oeste x Vitória será o jogo que abrirá a 30º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 16 horas, na Arena Barueri.

O time paulista inicia a rodada com 16 pontos, que é exatamente a diferença para o Paraná Clube, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como ainda restam 27 pontos em disputa, o time corre o risco de ser matematicamente rebaixado antes da virada do ano.

Já o Vitória bateu o Juventude na rodada passada e se distanciou um pouco do Z-4. O Rubro-Negro é o 14º colocado com 36 pontos, cinco a mais que o Figueirense, primeiro time na zona da degola.

Onde assistir Oeste x Vitória ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Oeste x Vitória terá transmissão do canal pelos canais por assinatura SporTV e Premiere. A narração será de Odinei Ribeiro e os comentários de Alexandre Lozetti.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio Sociedade 740 AM 102.5 FM

Rádio Excelsior 840 AM

Rádio Andaiá 97.1 FM

Rádio Excelsior 106.1 FM

Rádio Itapoan 97.5 FM

Rádio Metrópole 1290 AM 101.3 FM

Oeste x Vitória: como chegam as equipes para o jogo

O técnico Roberto Cavalo não ganhou novos desfalques para este jogo e se desejar poderá repetir a mesma escalação que entrou em campo contra o Cuiabá. No entanto, o treinador deverá fazer mudanças no setor defensivo do time.

No Vitória o técnico Mazola Junior não poderá contar com Wallace, que está suspenso. Guilherme Rend e Ronaldo estão entregues ao departamento médico e também ficam fora do duelo.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Oeste x Vitória

  • Jornada: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020

  • Data e Hora: 18/12/2020 – 16hs

  • Local: Arena Barueri / Barueri SP

  • Oeste: Caíque França; Matheus Rocha, Vitão, Luanderson e Gustavo Salomão; Caio, Yuri, Éder Sciola e Léo Ceará; Pedrinho e Fábio. Técnico: Roberto Cavalo

  • Vitória: Yuri; Van, João Victor, Mateus Moraes e Rafael Carioca; Romisson, Matheus Frizzo e Lucas Cândido; Vico, Thiago Lopes e Caicedo. Técnico: Mazola Júnior

  • Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)

  • Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere