Conca foi convidado por Edson Vieira a vir jogar no São Bento
Destaque Paulistão 2021 São Bento

Técnico Edson Vieira convida craque argentino para jogar no São Bento

O São Bento inicia os trabalhos visando a temporada de 2021 no próximo dia 4 de janeiro, quando a equipe terá pela frente a Série A1 do Campeonato Paulista como primeiro desafio. Pensando em reforçar o time, o treinador Edson Vieira convidou Dario Conca para vestir a camisa beneditina no estadual.

O argentino, de 37 anos, está desde abril de 2019 aposentado do futebol após fazer apenas três jogos pelo Austin Bold, mas isso não impediu o treinador do Azulão em fazer o convite durante um evento realizado nesta semana.

“Falei pra ele: ‘Vamos pro São Bento, cara. Ajuda nós’”, disse o treinador durante entrevista coletiva postada nas redes sociais do clube.

“Quem sabe o baixinho aparece para treinar. Ele está no Brasil, não vai mais embora daqui. Quem sabe pinta o camisa 10. Eu queria”, seguiu o treinador sem revelar qual foi a resposta do argentino.

Até o momento o São Bento contratou apenas o goleiro Luiz Daniel para a próxima temporada. Ele chega ao Azulão após ter sido campeão da Série A2 pelo São Caetano.