EC São Bernardo renova com seu sexto jogador para a próxima temporada

O EC São Bernardo confirmou a renovação de contrato do sexto atleta que conquistou o acesso para a Série A-2 de 2021. Trata-se do goleiro Allan Thiago, que atuou em uma partida, já que era suplente de Maurício. Ele, porém, foi relacionado na maioria dos jogos.

Feliz com o acerto, o arqueiro destacou a maturidade adquirida no Cachorrão. “O clube me fez crescer profissionalmente e é muito gratificante essa renovação. O ambiente é excelente porque todos confiam no trabalho da comissão técnica. Foi minha primeira disputa de Série A-3 e o convívio com os jogadores experientes me fez amadurecer dentro e fora dos gramados”, disse.

Allan é o sexto atleta que acertou sua renovação com o clube. Antes dele foram o zagueiro Alexandre, o lateral Osvaldir, os volantes Dudu e Willian, e o atacante Raul, além da comissão técnica. Projetando a Série A-2, o goleiro fez questão de citar o foco em realizar outra boa campanha.

“Sei que o nível de competitividade vai aumentar. Mesmo assim, espero contribuir mais uma vez para o triunfo do clube e continuar fazendo história com essa camisa”, projetou.