Base Brasileirão Destaque

Atacante espera manter faro de gol para garantir Ceará na semi do Brasileiro de Aspirantes

O Ceará pode garantir antecipadamente sua vaga nas semifinais do Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (17), quando encara o Vila-Nova, em Goiânia, em confronto direto pela quinta e penúltima rodada da segunda fase da competição. Líder do Grupo C com nove pontos, um empate diante da equipe goiana, terceira colocada da chave, já assegura o Vozão no mata-mata.

Artilheiro do Alvinegro no campeonato com quatro gols, o atacante Wesley espera manter o bom momento para continuar ajudando o time cearense. O jogador foi decisivo nos últimos dois triunfos do Ceará, balançando as redes nas duas vitórias sobre o Avaí, ambas por 1 a 0.

“Venho trabalhando forte no dia-a-dia e graças a Deus estou sendo recompensado dentro de campo. Fico feliz por ter conseguido ajudar a equipe a conquistar essas últimas vitórias. Isso é o mais importante. Sou atacante, adoro fazer gols, mas sei que nada adianta se os resultados não forem positivos. Vou continuar me empenhando ao máximo para que as duas coisas sigam acontecendo”, afirma Wesley.

Ceará e Vila Nova se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 15 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela quinta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes.