Breno Lopes comentou vitória do Ituano
Destaque Ituano Série C

Após virada na estreia, lateral vê Ituano fortalecido para segunda fase da Série C

O Ituano estreou com vitória na segunda fase da Série C. De virada, a equipe paulista derrotou o Vila Nova por 2 a 1, na última segunda-feira (14). Único time do grupo A que venceu na primeira rodada, o Galo de Itu assumiu a liderança da sua chave após o triunfo em Goiânia.

“Resultado importante, que premia o empenho de todo o grupo. Sabemos que ainda tem muito campeonato pela frente e precisamos manter os pés no chão. Mesmo assim, vejo o nosso time fortalecido para essa reta final”, avaliou o lateral-esquerdo Breno Lopes, titular na defesa do Ituano.

O Galo de Itu volta a campo na próxima segunda-feira (21), às 20h, quando recebe o Brusque — adversário que traz boas lembranças. Após vencer o Bruscão por 3 a 1, ainda na primeira fase, o Ituano iniciou uma sequência de quatro vitórias, fundamental para a classificação da equipe na Série C.

“Aquela partida com o Brusque foi marcante para a nossa campanha. Depois daquele jogo, conseguimos iniciar uma sequência de vitórias, que nos colocou em ótimas condições para classificar. Vamos nos encontrar novamente e espero que a história possa se repetir”, finalizou Breno Lopes.