Após eliminação na Copa Paulista, meia se despede do Comercial pelas redes sociais

O meia Bruno Sabiá não seguirá no Comercial na próxima temporada. Por meio das redes sociais, o jogador de 26 anos, cujo contrato com o clube chegou ao fim nesta terça-feira, se despediu dos torcedores pelas redes sociais.

“Hoje se encerra meu contrato com o Comercial Futebol Clube, um clube onde fui muito feliz e bem recebido por todos. Fica aqui meu agradecimento a todos funcionários, torcedores, diretores, comissão técnica e jogadores”, postou o atleta que estava no Palma Travassos desde o ano passado e marcou três gols em 39 jogos.

“Não tenho dúvida que o Comercial está no caminho certo e logo estará no lugar que merece. Obrigado de coração Comercial”, seguiu.

Ele foi contratado para a disputa da Copa Paulista do ano passado e teve boas atuações sob o comando de Roberval Davino. Com Fahel Júnior não teve o mesmo espaço, mas continuou sendo peça importante no time que chegou até as semifinais da Série A3 e nas quartas de final da Copa Paulista deste ano.

Outras saídas

Além de Bruno Sabiá também não chegaram a um acordo de renovação o lateral Brayan, o zagueiro Rodrigo Sabiá, e os volantes Cesinha e Romarinho.

Já os vínculos dos goleiros Wesley, Kaique Rocha e Yago, do lateral Cortez, do zagueiro Juan e dos atacantes Esdras e Biro Paraíba chegarão ao fim nos próximos dias.