Guarani x Confiança: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Guarani x Confiança será um dos jogos desta quarta-feira (16), válidos pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19h15, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Os dois times vêm de derrota e precisam de um resultado positivo para seguirem brigando por vaga no G4.

O tropeço em Pelotas, onde foi batido pelo Brasil por 3 a 1 no último domingo interrompeu uma sequência de duas vitórias seguidas do Bugre, que ficou estacionado nos 40 pontos e terminou a rodada na oitava colocação. Uma vitória em casa deixará o time a três pontos do G4.

Já o Dragão perdeu seus dois últimos jogos e caiu para 11º lugar com 39 pontos. Se vencer, ganhará três posições na tabela de classificação.

Onde assistir Guarani x Confiança ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Guarani x Confiança terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal pago Premiere. A narração será de Bernardo Edler e comentários de Renata Mendonça.

O jogo terá transmissão das rádios:

Rádio Aperipê 104.9 FM

Rádio Aperipê 630 AM

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio Central 870 AM

Rádio Cultura 670 AM

Rádio Jornal 91.3 FM

Esportes Online

Guarani x Confiança: como as equipes chegam para o jogo desta noite

No Guarani, as baixas seguem por conta de Júnior Todinho e Waguininho, ambos entregues ao departamento médico. Dessa forma, o Bugre deverá ter a mesma formação que jogou no final de semana no Rio Grande do Sul.

Pelos lados do Confiança as baixas ficam por conta de Ítalo, que se machucou na partida contra o Juventude, e Caíque Sá, que nesse mesmo jogo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Guarani x Confiança

  • Jornada: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 16/12/2020 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Brinco de Ouro / Campinas SP

  • Guarani: Gabriel Mesquita, Cristóvam, Wálber, Didi e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Pablo, Giovanny (Renanzinho) e Bruno Sávio. Técnico: Felipe Conceição

  • Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Serginho, Rafael Vila e Guilherme Castilho; Ari Moura, Reis e Renan Gorne. Técnico: Daniel Paulista

  • Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

  • Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere