Saiba onde assistir Brasil x Botafogo ao vivo
Sem categoria

Brasil x Botafogo: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Brasil de Pelotas e Botafogo de Ribeirão Preto se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30, no estádio Bento de Freitas, em mais uma partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time gaúcho venceu o Guarani por 3 a 1 na rodada passada, o que lhe fez se afastar um pouco da zona de rebaixamento. O Xavante agora é o 14º colocado com 36 pontos, sete a mais que o Paraná Clube, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Já a equipe paulista vem de uma vitória e um empate jogando em casa, mas a sequência não mudou muito sua situação. O Pantera é o penúltimo colocado com 24 pontos, sete pontos atrás do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Onde assistir Brasil x Botafogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Brasil x Botafogo terá transmissão ao vivo pelo canal pago Premiere. A narração será de Henrique Guidi e os comentários de Alexandre Lozetti.

A partida também poderá ser acompanhada pelas rádios:

Rádio 79 590 AM

Rádio CMN 750 AM

Rádio Nova Brasil 91.3 FM

Rádio Pelotense 620 AM

Rádio Universidade 1160 AM

Rádio Conexão Xavante

Brasil x Botafogo: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

O time da casa deverá ser o mesmo que venceu o Guarani no meio de semana e ainda contará com a volta do volante Pablo, que cumpriu suspensão contra o Bugre.

Além de Wellington Tanque, que está sem contrato e não deverá mais vestir a camisa do time, o Botafogo também não terá nesta partida o lateral-direito Val, que estava atuando de volante, e o zagueiro Róbson.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Brasil x Botafogo

  • Jornada: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 16/12/2020 – 16h30

  • Local: Estádio Bento de Freitas / Pelotas RS

  • Brasil: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Leandro Camilo, Diego Ivo e Alex Ruan; Sousa, Pablo (Bruno Matias), Bruno José, Matheuzinho e Rafael Vinícius; Luiz Henrique. Técnico: Cláudio Tencati

  • Botafogo: Darley; Jeferson, Jordan, Walisson Maia e Guilherme Romão; Jonata Machado, Raniele e Matheus Anjos; Wesley Pionteck, Ronald e Michel Douglas (Judivan). Moacir Júnior

  • Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

  • Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere