Bandeirante saiu na frente na briga pelo título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

O Bandeirante saiu na frente na briga pelo título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando na tarde desta quarta-feira, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, o Leão venceu o São José por 2 a 1 e ficou a um empate de conquistar o título.

O jogo de volta está agendado para o próximo sábado, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, onde a Águia, que possui melhor campanha geral, precisará vencer, por qualquer placar, para ficar com a taça.

A partida desta tarde começou com o time visitante se postando na defesa e buscando explorar os contra-ataques. A primeira tarefa que o time se propôs a fazer foi bem executava nos primeiros 44 minutos, porém a segunda parte deixou a desejar, já que as saídas rápidas não funcionaram.

E foi após uma dessas descidas que o São José acabou tomando o primeiro gol, quando o Bandeirante recuperou a posse de bola na entrada da sua área e partiu para o campo adversário e após a jogada bem trabalhada que culminou no rebote do goleiro Matheus Lopes, Mendes pegou a sobra para abrir a contagem.

E mal deu tempo para o time do Vale do Paraíba assimilar o golpe, já que dois minutos depois, Danilinho, mesmo marcado por dois adversários, conseguiu bater rasteiro no canto e fazer 2 a 0.

O placar de 2 a 0 contra obrigou o São José a mudar de postura no segundo tempo e seu ataque passou a rondar mais a área adversária, porém todas as jogadas eram neutralizadas pela defesa do Bandeirante. O gol que colocou o São José de volta na briga do titulo saiu apenas aos 48 minutos, quando Dener Germano aproveitou confusão na área para descontar.