Luiz Daniel é o primeiro reforço do São Bento
Destaque Estaduais Paulistão 2021 São Bento

São Bento acerta com primeiro reforço para o Campeonato Paulista

O São Bento já tem seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Campeão paulista da Série A2 pelo São Caetano, o goleiro Luiz Daniel acertou com o time de Sorocaba, que, no entanto, ainda não confirmou a vinda do jogador. Foi o próprio atleta quem revelou o acerto ao portal GE.

“Estou com uma expectativa muito grande em poder defender a camisa do São Bento, uma camisa com uma história linda no futebol paulista. E em poder representar essa cidade que sempre abraça o time. Espero retribuir dentro de campo com bons resultados e com um bom desempenho nos jogos para poder levar o São Bento a voos grandes dentro da competição”, disse o jogador de 27 anos.

O goleiro foi eleito o melhor de sua posição na última Série A2 quando acabou sendo campeão em final disputada justamente contra o seu novo clube. Ele também acumula passagem pelo São Bernardo.

Após encerrar sua participação na Série C, na qual acabou rebaixado, o São Bento inicia seus trabalhos de pré-temporada no próximo dia 4 de janeiro. No Paulistão o time sorocabano está no grupo B, ao lado de São Paulo, Ferroviária e Ponte Preta.

One Reply to “São Bento acerta com primeiro reforço para o Campeonato Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.