Saiba onde assistir Oeste x Cuiabá ao vivo
Sem categoria

Oeste x Cuiabá: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Oeste x Cuiabá será um dos jogos desta terça-feira (29), válidos pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 16 horas, na Arena Barueri.

O time da Grande São Paulo conquistou apenas três vitórias em todo o campeonato e vê a Série C cada vez mais de perto. Último colocado com apenas 16 pontos, o Rubrão está 15 pontos atrás do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Já a equipe do centro-oeste luta para voltar ao G4. Com 44 pontos ganhos, o Auriverde está em sexto lugar, mas apenas dois pontos atrás do Juventude, que é o terceiro colocado.

Onde assistir Oeste x Cuiabá ao vivo ou ouvir pelo rádio

Os canais pagos SporTV e Premiere fará a transmissão ao vivo de Oeste x Cuiabá para todo o Brasil, com narração de Sergio Arenillas e comentários de Maurício Noriega.

A partida terá a transmissão da rádios:

Rádio Capital 101.9 FM

Rádio ABC Shalon 105.9 FM

Oeste x Cuiabá: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Sem desfalques provocados por cartões, o técnico Roberto Cavalo deverá levar a campo a mesma formação da rodada passada que jogou contra o CSA. Kalil, Betinho, Mazinho, Fabrício Oya e Bobô seguem entregues ao departamento médico.

Lucas Hernández (torção no joelho); Matheus Barbosa, Everton Sena, Elvis e Willians Santana (lesão muscular), além de Auremir, que está em isolamento social, seguem sendo os desfalques do Cuiabá. Assim, o time do Cuiabá que entrará em campo deverá ser o mesmo que encarou o Figueirense.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Oeste x Cuiabá

  • Jornada: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 15/12/2020 – 16hs

  • Local: Arena Barueri / Barueri SP

  • Oeste: Caíque França, Matheus Rocha, Maurício Barbosa, Luanderson e Caetano; Caio, Lídio e Léo Ceará; Bruno Lopes, Pedrinho e Fábio. Técnico: Roberto Cavalo

  • Cuiabá: João Carlos; Lenon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Rafael Gava, Puerini e Felipe Ferreira; Yago, Maxwell e Elton. Técnico: Allan Aal

  • Árbitro: Adriano Barros Carneiro (BA)

  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (BA) e Eleutério Felipe Marques Junior (BA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere