Botafogo x Náutico: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Botafogo x Náutico será um duelo entre duas equipes que estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto, válido pela 28ª rodada, será realizado às 18h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O time paulista vem de uma vitória sobre a Ponte Preta, mas segue na penúltima posição com apenas 23 pontos, oito pontos atrás do Figueirense, primeiro time fora do Z-4.

Já o Timbu também vem de vitória na rodada passada, a segunda nos últimos três jogos, soma 27 pontos, mas mesmo que vença também não deixará a zona de rebaixamento. Isso porque o Figueirense venceu o Cuiabá e chegou aos 31 pontos.

Onde assistir Botafogo x Náutico ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Botafogo x Náutico terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal pago Premiere. A narração será de Bernardo Edler e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

A partida também terá transmissão das rádios

Rádio Jornal de Recife 780 AM 90.3 FM

Rádio 79 590 AM

Rádio CBN Recife 105.7 FM

Rádio CMN 750 AM

Rádio Jornal 1210 AM

Rádio Jornal 1390 AM

Rádio Jornal 660 AM

Rádio Jornal 90.5 FM

Rádio Nova Brasil 91.3 FM

Rádio Transamérica 92.7 FM

Botafogo x Náutico: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Para buscar sua segunda vitória seguida, o técnico Moacir Júnior não terá Wellington Tanque, cujo contrato chegou ao fim e ainda não houve um acerto de renovação. Outra baixa poderá ser Rafinha, que precisou ser substituído na partida contra a Ponte. A boa notícia fica por volta da volta do lateral-direito e ala Jeferson, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Pelos lados do time de Pernambuco, a baixa será o atacante Kieza, que além de cumprir suspensão, também está machucado. O restante do time deverá ser o mesmo que bateu o Brasil de Pelotas.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Botafogo x Náutico

  • Jornada: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 13/12/2020 – 18h15 (Brasília)

  • Local: Estádio Santa Cruz / Ribeirão Preto SP

  • Botafogo: Darley; Val (Jeferson), Róbson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Raniele, Jonata Machado e Matheus Anjos; Rafinha (Wesley Pionteck), Ronald e Judivan. Moacir Júnior

  • Náutico: Anderson; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Kevyn; Djavan, Rhaldney (Matheus Trindade) e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Paiva. Hélio dos Anjos

  • Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

  • Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Kleber Alves Ribeiro (DF)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere