Sampaio Corrêa arranca empate contra Operário, mas pode sair do G4

No jogo que abriu a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, realizado na tarde desta sexta-feira, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Operário e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1, resultado que não foi bom para ninguém.

Com o resultado, o Operário momentaneamente ganhou uma posição, subindo para a 12º colocação, com 35 pontos, mas pode perder até três posições no decorrer da rodada.

Já o Bolívia Querida segue em terceiro lugar com 45 pontos, porém no decorrer da rodada poderá ser superado por Juventude e Cuiabá, podendo cair para a quinta colocação.

O time da casa saiu na frente logo aos 25 minutos do primeiro tempo através do estreante Rafael Oller. Ele recebeu passe de Ricardo Bueno, ajeitou e soltou o pé para acertar o ângulo do goleiro Gustavo.

O empate da equipe maranhense veio no primeiro minuto da etapa complementar, quando após cruzamento de Marcinho, bola a bola desviou em Mazinho, que acabou marcando gol contra.

Sem muito tempo para descanso, o Operário já volta a jogar na próxima segunda-feira, quando volta a jogar em casa contra a Ponte Preta. Já o time do Maranhão receberá o Avaí na próxima terça-feira, no Castelão.