Ponte Preta x Avaí: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ponte Preta x Avaí será um duelo entre equipes que ainda buscam entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida, válida pela 28ª rodada, acontece às 19h15, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O tropeço para o Botafogo em Ribeirão Preto freou a subida do time campineiro, que aparece em oitavo lugar com 40 pontos, quatro a menos que o Cuiabá, o oitavo colocado.

Já o Avaí atravessa sua pior fase na competição, tendo somado apenas um ponto nas últimas quatro rodadas e vindo de derrota para a Chapecoense. O Leão é o décimo colocado, com 37 pontos.

Onde assistir Ponte Preta x Avaí ao vivo ou ouvir pelo rádio

Os canais pagos SporTV e Premiere exibirão a partida para tido o Brasil. A narração será de Henrique Guidi e os comentários de Maurício Noriega.

O jogo também será transmitido pela Rádio CBN Diário 740 AM 91.3 FM, Rádio Bandeirantes 1170 AM, Rádio Brasil 1270 AM, Rádio CBN Campinas 99.1 FM 1390 AM, Rádio Central 870 AM, Rádio Guarujá 1420 AM, Rádio Mais Alegria 1060 AM, Esportes Online e Web Rádio Ponte News.

Ponte Preta x Avaí: como chegam as equipes para o confronto desta noite

Para esse jogo, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o zagueiro Ruan Renato, suspenso com três cartões amarelos. Vinicius Zanocelo está com a Seleção sub-20. Já o atacante Tiago Orobó e goleiro Ivan, ainda estão em recuperação, no departamento médico.

No Avaí a novidade será a estreia do técnico Claudinei Oliveira, que chega em uma semana tumultuada. Para esse jogo, o novo treinador não poderá contar com Alemão, Getúlio e Iury, todos eles suspensos. Ralf e Jonathan seguem afastados após descumprirem medidas sanitárias do clube e se envolverem em uma confusão com torcedores.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ponte Preta x Oeste

  • Jornada: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020

  • Data e Hora: 11/12/2020 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Estádio Moisés Lucarelli / Campinas SP

  • Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Alisson e Guilherme Lazaroni; Oyama (Dawhan), Neto Moura e Camilo; Moisés (Pato), Bruno Rodrigues e João Veras. Técnico: Marcelo Oliveira

  • Avaí: Lucas Frigeri; Edilson, Betão, Alan Costa e Ramon Pereira; Jean Martim, Foguinho, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Gastón Rodriguez. Técnico: Claudinei Oliveira

  • Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

  • Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV