Saiba onde assistir CSA x Oeste ao vivo
Pré-Jogo

CSA x Oeste: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

CSA x Oeste será um dos jogos desta sexta-feira (11), válidos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Visando se manter próximo ao G4 o time alagoano é o sexto colocado 41 pontos ganhos, apenas três atrás do Cuiabá, o quarto colocado. Matematicamente é possível a equipe terminar a rodada no grupo dos quatro melhores.

Já o time paulista tem feito uma campanha muito ruim e soma apenas 16 pontos em 27 partidas e está na lanterna, 13 pontos atrás do Paraná, primeiro time fora da zona de rebaixamento. No entanto, o time sediado em Barueri tem se notabilizado nas últimas rodadas por tomar pontos de times que estão no G4 ou próximo dele.

Onde assistir CSA x Oeste ao vivo ou ouvir pelo rádio

O canal PPV Premiere mostrará o jogo ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Clayton Carvalho e os comentários de Sérgio Xavier.

A partida também poderá ser acompanhada pela Rádio Difusora 960 AM, Rádio Gazeta 98.3 FM, Rádio Maceió 1020 AM e pela Rádio Pajuçara 103.7 FM

CSA x Oeste: como chegam as equipes para o jogo desta noite

O técnico Mozart não poderá contar com Rafael Bilu, que está suspenso. zagueiro Cléberson e o atacante Pedro Júnior, que se recuperam de Covid, são outros desfalques. Outra baixa pode ser o Paulo Sérgio. O atacante foi acometido por uma virose, não treinou na quinta-feira dificilmente estará em campo.

Pelos lados do Oeste, a nova baixa para o técnico Roberto Cavalo será o zagueiro, que está suspenso. Kalil, Mazinho, Luan, Bobô e Fabrício Oya seguem entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CSA x Oeste

  • Jornada: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 11/12/2020 – 19hs (Brasília)

  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL

  • CSA: Matheus Mendes, Cedric, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Pedro Lucas (Rone). Técnico: Mozart

  • Oeste: Caíque França; Matheus Rocha, Vitão, Caetano e Gustavo Salomão; Lídio, Yuri e Léo Ceará; De Paula, Pedrinho e Fábio. Técnico: Roberto Cavalo

  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

  • Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere