Saiba onde assistir Náutico x Brasil ao vivo
Destaque

Náutico x Brasil: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Náutico x Brasil de Pelotas será o jogo que fechará a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21h30 desta quinta-feira (10), no estádio dos Aflitos, em Recife.

Na zona de rebaixamento, o Timbu ocupa a 18ª colocação com 24 pontos, cinco a menos que o Paraná Clube, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Já o Xavante soma 33 pontos e está uma posição acima do Paraná e busca um bom resultado fora de casa para se afastar do Z4.

Onde assistir Náutico x Brasil de Pelotas ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Náutico x Brasil terá transmissão pelo canal Sportv para todo o Brasil menos para o estado de Pernambuco. Já o Premiere exibirá o duelo para todo o território nacional. A narração será de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto.

A partida terá transmissão pela Rádio Jornal de Recife 780 AM 90.3 FM, Rádio CBN Recife 105.7 FM, Rádio Jornal 1210 AM, Rádio Pelotense 620 AM, Rádio Transamérica 92.7 FM, Rádio Universidade 1160 AM e Rádio Conexão Xavante.

Náutico x Brasil: como chegam as equipes para o jogo

No time pernambucano Álvaro e Matheus Carvalho seguem entregues ao departamento médico, mas a novidade ficará por conta de Camutanga, que cumpriu suspensão na rodada passada. Com isso, a formação do time deverá ser a mesma que venceu o Guarani há duas rodadas.

A equipe gaúcha também terá uma modificação em relação aos 11 iniciais que atuaram contra o Cruzeiro. Dellatorre retorna ao time titular no lugar de Matheuzinho. Thalles (lesão muscular na coxa direita) e Gabriel Poveda (lesão de ligamento no joelho direito) seguem fora.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Náutico x Brasil

  • Jornada: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 10/12/2020 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Aflitos / Recife PE

  • Náutico: Anderson; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Kevyn; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Bryan e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos

  • Brasil: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Leandro Camilo, Héverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias e Matheus Oliveira; Bruno José, Jarro e Dellatorre. Técnico: Cláudio Tencati

  • Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)

  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

  • Onde assistir ao vivo: SporTV (menos PE) e Premiere