Atibaia define treinador para a próxima temporada e promete time forte

Após o fim de sua participação na Copa Paulista, a diretoria do Atibaia já iniciou o planejamento para a próxima temporada, a começar pelo treinador. Nesta semana, por meio de uma rede social, o presidente Alexandre Barbosa anunciou que Carlão será o técnico da equipe principal em 2021.

Carlão havia iniciado a Copa Paulista como auxiliar-técnico e dirigiu a equipe nas três últimas rodadas da competição e agora seguirá seu trabalho na Série A2, que está prevista para começar em 28 de fevereiro.

“Ele (Carlão) sabe o que a gente precisa, conhece a forma que a gente pensa e não tem os preconceitos do mercado quanto a jogador novo ou velho, baixo ou alto. A gente realmente sente que ele está pronto para seguir o nosso projeto com o apoio de todos, inclusive dos jogadores que ficaram”, falou o mandatário.

O presidente também prometeu “abrir o cofre” para a próxima temporada e trará reforços para se juntar aos jogadores que seguirem no grupo. Ele disse ainda que investirá em salários e premiações para que a equipe busque o acesso para a primeira divisão.

“No nosso planejamento, a gente só fica com 16 jogadores do elenco que estava, e vamos contratar de 14 a 15 jogadores. Serão jogadores de excelência. Vou abrir o cofre, porque a gente tem que chegar”, previu o presidente, dizendo inda que 2021 será o ano mais caro do clube.

“As contratações vão começar nessa ou outra semana. Serão jogadores que estão jogando, de Série D, Série C e até Série B. Precisamos de jogadores de alto nível”, finalizou.