Atacante do Grêmio Prudente diz que acesso para a Serie A3 é obrigação

Grêmio Prudente e Bandeirante fazem nesta quinta-feira, às 15 horas, no Prudentão, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Além de uma vaga na final, o confronto também vale o acesso para a Série A3 do ano que vem, que na visão do atacante Madalena, é uma obrigação da equipe prudentina.

“A gente está bem preparado para enfrentar o Bandeirante, e o torcedor pode esperar que vamos dar o máximo nos dois jogos. A gente sabe da nossa obrigação, que é a conquista do acesso. A gente está bem focado. Focado para fazermos um ótimo jogo e, se Deus quiser, conseguirmos nosso objetivo, que é o acesso”, disse o jogador.

O atacante chegou ao Grêmio Prudente com o campeonato em andamento e estreou nas oitavas de final. O pouco tempo no time não foi problema para ele já ter mostrado serviço e em quatro partidas marcou três gols.

“O essencial foi o grupo ter me recebido bem. Não só o grupo, mas a comissão técnica. E a confiança que eles passaram para mim, o professor Ademir e todos os jogadores. E isso foi essencial para o momento que estou vivendo aqui”, falou.