Autor do último gol do Manaus na Série C rescinde seu contrato. Quatro atletas renovam

Autor do último gol do Manaus na Série C, o segundo na vitória por 2 a 1 sobre o Imperatriz, o atacante Paulinho Simionato rescindiu seu contrato com o Gavião. O fim de seu vínculo, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

O jogador, de 31 anos, havia chegado ao clube no começo da temporada no começo desta temporada vindo do Ypiranga. Em 23 jogos pelo time manauara ele fez seis gols e foi vice-artilheiro do time em 2020.

Renovações e caras novas

Enquanto Paulinho não seguirá no elenco, o clube anunciou nesta semana a renovação com quatro jogadores de seu elenco. O zagueiro Luis Fernando, o goleiro Gleibson, o lateral-direito Edvan e volante Gilson Alves assinaram novo vínculos até o final da Série C de 2021.

“A Série C este ano acabou para o Manaus, mas nós já estamos olhando lá na frente, já estamos planejando a próxima temporada em que teremos novamente um calendário cheio, com Copa do Brasil, Copa Verde, Barezão e o próprio Campeonato Brasileiro da Série C”,disse o presidente do clube Giovanni Silva.

O clube também fechou a contratação do zagueiro Thiago Spice e do volante Márcio Passos, que chegam por empréstimo junto ao Fast, além do meia Gabriel Davis, que foi emprestado pelo Caxias.