Guarani Série B

Veja provável escalação do Guarani para o jogo desta terça contra o Operário

Atravessando seu melhor momento no Campeonato Brasileiro da Série B, com quatro vitórias nas últimas cinco rodadas, o Guarani volta a campo nesta terça-feira, quando às 16h30, recebe o Operário no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo é válido pela 27ª rodada da competição.

Para o duelo contra o Fantasma, o técnico Felipe Conceição terá que mexer na equipe, podendo fazer até três mudanças para a partida.

Uma delas é certa. O volante Marcelo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Oeste e terá que cumprir suspensão. Bruno Silva deverá entrar em seu lugar.

Recuperado de lesão, o zagueiro Didi deverá recuperar seu lugar na defesa, enquanto que Arthur Rezende deverá entrar no lugar de Murilo Rangel, que não treinou nesta segunda. Outra baixa na equipe deverá ser o atacante Júnior Todinho, que também não participou das atividades.

O provável time do Guarani que entrará em campo deverá ser: Gabriel Mesquita, Cristóvam, Wálber, Didi e Bidu; Bruno Silva, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Pablo, Giovanny (Renanzinho) e Rafael Costa (Bruno Sávio).

Com 37 pontos ganhos, o Guarani ocupa a 10º colocação na Série B.