Criciúma x Brusque: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Criciúma x Brusque será um dos jogos mais decisivos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, quando um tentará não ser rebaixado e outro avançar para os quadrangulares.

Fazendo um segundo turno muito aquém das expectativas, o Tigre entra em campo precisando vencer para não ser rebaixado. Se empatar ou perder, terá que torcer para que o São Bento não derrote o Ituano.

Já o Brusque, que na rodada passada perdeu em casa para o Volta Redonda por 8 a 1, tentará sacudir a poeira e confirmar a vaga. Se perder, terá que torcer por tropeço de Tombense ou Ituano.

Onde assistir Criciúma x Brusque ou ouvir pelo rádio

O jogo Criciúma x Brusque terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Dazn.

A partida terá transmissão da Rádio Araguaia 970 AM, Rádio Cidade 850 AM, Rádio Clube 88.5 FM, Rádio Eldorado 570 AM, Rádio Marconi 99.9 FM, Rádio Som Maior 100.7 FM, Rádio Do Tigre e Rádio Içara.

Criciúma x Brusque: como chegam as equipes para o jogo o decisivo

Para a partida que poderá definir a permanência do Tigre na terceira divisão, o técnico Itamar Schülle terá os desfalques de Helder e Marinho, ambos entregues ao departamento médico, além de Kaike, que está suspenso.

No Quadricolor, o técnico Jerson Testoni mais uma vez não poderá contar com o goleiro Zé Carlos, que está suspenso. O atacante Luan sentiu uma lesão e também está fora. Por outro lado, Thiago Alagoano cumpriu isolamento social, está recuperado e volta a ficar à disposição.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Criciúma x Brusque

  • Jornada: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 05/12/2020 – 19hs (Brasília)

  • Local: Heriberto Hülse / Criciúma SC

  • Criciúma: Agenor; Victor Guilherme, Fernando Lombardi, Rodrigo Milanez e Alex Reinaldo; Eduardo, Foguinho, Jean Lucas e Felipe Menezes; Jean Dias e Michel

  • Brusque: Ruan Carneiro; Edílson, Éverton Alemão, Ianson e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Marco Antônio, Jefferson Renan e Maurício Garcez. Técnico: Jerson Testoni

  • Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

  • Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn