Destaque Série A3

Visando Série A3, Penapolense acerta contratação de jovem atacante

O Penapolense já me movimenta para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2021. O Pantera da Noroeste acertou a contratação de Cauê Doria, atacante de 17 anos de idade e que se destacou nas categorias de base da Portuguesa Santista e do Jabaquara.

O atleta de 1,74 de altura e 64 quilos que nasceu em Santos tem como principais características a habilidade, velocidade e também é forte no mano a mano, abrindo espaços para a finalização de seus companheiros de equipe.

“Fiquei cinco temporadas na Portuguesa e no ano passado estava no Jabaquara, período em que procurei aprimorar minha técnica e evoluí bastante. Surgiram algumas sondagens de diversos clubes, mas o Penapolense apresentou um projeto bem interessante. Estou muito feliz com essa minha primeira oportunidade como profissional”, declarou Cauê, cujo compromisso é válido até novembro de 2021.

“O Penapolense tem uma camisa forte e uma torcida apaixonada. A motivação é grande e o pensamento de todos é fazer uma grande temporada e buscar a promoção para a Série A-2 do Paulista”, afirmou.