Nigeriano marca duas vezes na vitória do Fluminense SC sobre o Inter de Lages

Na tarde do sábado (28), o Fluminense do Itaum venceu de virada o Inter de Lajes por 3 a 1, na Arena Joinville, em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Luizinho abriu o placar para os visitantes, enquanto Christian Ebere, duas vezes, e Eduardo marcaram os gols que garantiram a primeira vitória do Tricolor na competição.

Artilheiro da partida e escolhido melhor jogador em campo, o atacante Ebere comemorou as duas bolas na rede e fez questão de dividir o mérito com seus companheiros, elogiando a dedicação de toda a equipe na partida.

“Fico muito feliz com os gols, ainda mais porque ajudou o time a sair com os três pontos. Espero que seja assim sempre. Todo mundo entrou em campo muito focado, com o único objetivo de conquistar essa vitória que precisávamos muito. Foi uma boa atuação de nossa equipe e todos estão de parabéns”, exaltou o jogador nigeriano.

O Colorado Lajeano saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Luizinho, porém, aos 49 minutos, Christian Ebere, em cobrança de pênalti, empatou o confronto para o Fluminense. O atacante nigeriano novamente foi às redes aos 19 da etapa final, após aproveitar lançamento, tirar do goleiro e empurrar para o fundo do gol, colocando o Tricolor em vantagem no marcador. Aos 27 minutos, o meia Eduardo roubou a bola na entrada da área, driblou o arqueiro adversário e sacramentou o primeiro triunfo do Flu de Joinville no estadual.

Com isso, o Fluminense deixou a lanterna e subiu para a nona colocação na tabela, com quatro pontos ganhos. Restando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, Ebere ressaltou a importância do resultado positivo neste momento do campeonato, onde apenas o décimo colocado será rebaixado para a Série C de 2021.

“Não podíamos adiar mais essa vitória. A disputa está forte e equilibrada, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários se distanciarem. Agora vamos continuar trabalhando firme para que a gente consiga subir cada vez mais na tabela”, conclui o atacante.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira (2), diante do Camboriú, às 16 horas, no Robertão, pela sétima rodada da Série B do Catarinense.