Remo e Paysandu podem garantir vaga antes do clássico. Veja o que cada um precisa

Remo e Paysandu se enfrentam na última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C, marcada para 5 de dezembro. Os dois times estão dentro do G4 e podem já entrar em campo classificados e nessa matemática o Leão pode dar uma força para o rival.

Outro fator que pode apimentar ainda mais o clássico é haver a chance de um terminar a fase na frente do outro. Além disso, há grande possibilidade deles fazerem parte do mesmo grupo nos quadrangulares.

Veja do que cada time precisa para se classificar já na rodada deste final de semana.

Paysandu

O Papão será o primeiro a entrar em campo. Ele joga nesta sexta-feira (27), no Mangueirão contra o Botafogo.

Uma vitória, combinada a um empate ou derrota do Manaus para o Remo já lhe será suficiente. Se empatar, ele terminará a rodada classificado em caso de derrota do time amazonense e empate ou derrota do Jacuipense frente ao líder Santa Cruz.

Por outro lado, se for derrotado, terá que torcer para que o Manaus não derrote o Remo, porque se isso acontecer, o time deixará o G4.

Remo

Já a tarefa do Remo, que joga no sábado (28), é bem mais simples: basta um empate na Arena da Amazônia para avançar. Se perder correrá o risco de ir para a última rodada apenas na quarta colocação e com o Manaus apenas um ponto atrás.