De olho em 2021: Noroeste renova com mais quatro jogadores do elenco

Já visando o Campeonato Paulista da Série A3, que deverá começar em fevereiro, o Noroeste segue com seu planejamento para 2021 e anunciou nesta segunda-feira (23), a renovação com mais quatro jogadores de seu elenco. Com isso, o clube já chega a 11 renovações de contrato

Seguirão no Alfredo de Castilho os meias John Egito e Igor Pimenta, o lateral-esquerdo Denilton e o goleiro Pablo.

John Egito e Denilton estão no clube desde 2018 e irão para a quarta temporada vestindo a camisa do time de Bauru. John perdeu a fase final da A3 desde ano devido a uma lesão sofrida ainda antes da parada do futebol. “A pior sensação do mundo para um jogador é ficar de fora do campeonato. Foi a minha primeira lesão. E que seja a última. Em 2021 volto para ajudar o Noroeste”, disse o jogador.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o goleiro Pablo foi titular nas 19 partidas que o Norusca fez na Série A3. Já Pimenta tem uma longa trajetória pelo clube, tendo feito mais de 50 jogos.

Também renovaram seus contratos para 2021 o lateral-direito Carlinhos, os zagueiros Guilherme Teixeira e Maycon, os volantes Blade, Jonatas Paulista e Rogério Maranhão e o meia Yamada.