Botafogo x Remo: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Botafogo x Remo será o jogo que fechará a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece às 20 horas desta segunda-feira (23), no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Com 18 pontos ganhos, o Belo é a última equipe fora da zona de rebaixamento e uma vitória, além de afastar um pouco o risco de queda, ainda manterá suas chances matemáticas de conseguir chegar na segunda fase. Um empate eliminará as possibilidades de classificação.

Já o Remo é o terceiro colocado com 26 pontos e uma vitória, além de lhe devolver a vice-liderança, também lhe assegurará um lugar na segunda fase da competição.

Botafogo x Remo: onde assistir ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Botafogo x Remo será transmitido para todo o Brasil pela plataforma de streaming Dazn.

A partida terá transmissão também da Rádio Metropolitana 94.3 FM, Super Rádio Itacaiúnas, Rádio Clube 690 AM, Rádio Tabajara 1110 AM, Rádio Aquarius 87.9 FM, Rádio CBN 101.7 FM, Rádio CBN Belém 102.3 FM, Rádio Sorriso 104.9 FM, Rádio Tabajara 105.5 FM, Rádio Digital Mix, Rádio Pcl Família Eclética, Rodrisom Rádio Web e Tropical Propaganda Rádio.

Botafogo x Remo: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Suspenso, o atacante David Batista será o único desfalque do Belo para o jogo desta noite. Já o zagueiro Luis Gustavo e o atacante Mário Sérgio estão recuperados de lesão e ficam à disposição de Evaristo Piza.

Os atacantes Tcharlles, lesionado, e Hélio, suspenso, são as baixas do técnico Paulo Bonamigo, que em contrapartida terá as voltas do meia Eduardo Ramos e dos atacantes Wallace e Salatiel.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Botafogo x Remo

  • Jornada: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 23/11/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Almeidão / João Pessoa PB

  • Botafogo: Felipe, Marcos Martins, Rodrigo, Donato e Mário; Vitinho, Juninho, Everton Heleno e Marcos Aurélio; Diego Rosa e Ramon. Técnico: Evaristo Piza

  • Remo: Vinicius, Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lucas Siqueira e Carlos Alberto (Eduardo Ramos ou Felipe Gedoz); Wallace, Ermel (Eron) e Salatiel. Técnico: Paulo Bonamigo

  • Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

  • Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn