Volta Redonda x São Bento: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Volta Redonda x São Bento será um jogo entre duas equipes na parte de baixo da tabela do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, válida pela 16ª rodada, acontece às 15 horas, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Embalado por um empate e uma vitória fora de casa, o Voltaço deu uma respirada na luta contra o rebaixamento. Com 18 pontos ganhos, o time escapará matematicamente da queda com uma simples vitória diante dos paulistas.

Já a equipe de Sorocaba ocupa a última colocação com 13 pontos ganhos e tanto pode alcançar a pontuação do São José, primeira equipe fora do Z-2, como também sair de campo vitualmente rebaixada, em caso de novo tropeço.

Onde assistir Volta Redonda x São Bento ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Volta Redonda x São Bento terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming MyCujoo.

A partida também poderá ser acompanhada pela Rádio 365, Rádio Cruzeiro 92.3 FM, Rádio do Comércio 1450 AM, Radio Integração 87.5 FM, Rádio Nova Sul Fluminense 1390 AM, Antena Esportiva e Rádio Magnus.

Volta Redonda x São Bento: as voltas e as baixas nas equipes

A única baixa no time dirigido por Neto Colucci será o lateral-direito Oliveir, suspenso com três cartões amarelos.

Suspensos contra o Tombense, Coutinho e Ferrugem voltam a ficar à disposição do técnico Edson Vieira. Outro que volta é Denner, recuperado de uma lesão na coxa. Ruan e Jair, ainda no departamento médico, são as baixas da equipe sorocabana.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Volta Redonda x São Bento

  • Jornada: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 22/11/2020 – 15hs (Brasília)

  • Local: Estádio Luso-Brasileiro / Rio de Janeiro

  • Volta Redonda: Douglas Borges; Julinho, William Mineiro, Heitor e Luiz Paulo; Erick Flores, Bruno Barra e Luciano Naninho; Pedrinho, Dija Baiano e João Carlos. Técnico: Neto Colucci

  • São Bento: Paulo Vitor; Ferrugem, Douglas Assis, Dogão e Pablo; Fábio Bahia, Serginho e Léo Aquino; Bambam, Coutinho e Magrão. Técnico: Edson Vieira

  • Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)

  • Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: MyCujoo