São Paulo x Vasco: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e informações da partida

São Paulo x Vasco se enfrentam neste domingo, às 16 horas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá a chance de alcançar a liderança enquanto que o cruz-maltino busca deixar a zona de rebaixamento.

O time dirigido por Fernando Diniz soma 39 pontos e está na quarta colocação. Uma vitória, combinado a tropeços de Internacional e Atlético Mineiro fará o Tricolor alcançar a pontuação do líder Flamengo e tendo três jogos a menos.

Já o Gigante da Colina soma 23 pontos e abre a zona de rebaixamento. Se vencer ganhará algumas posições e passará a figurar na parte do meio da tabela.

Onde assistir São Paulo x Vasco ao vivo

O jogo São Paulo x Vasco terá transmissão ao vivo pela TV Globo, com narração de Luis Roberto e os comentários de Caio Ribeiro e Pedrinho.

A partida também terá transmissão do Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Casagrande e Ledio Carmona.

São Paulo x Vasco: como chegam as equipes para o jogo

Sem problemas com jogadores suspensos ou em isolamento social, o São Paulo deverá entrar em campo com a mesma formação que venceu o Flamengo no meio de semana pela Copa do Brasil.

No Vasco, Fernando Miguel e Werley testaram positivo e se juntam a Tiago Reis, Talles, Benitez, Ulisses e Fellipe Bastos, que também cumprem isolamento social. Já Léo Matos está fora por suspensão.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: São Paulo x Vasco

  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

  • Data e Hora: 22/11/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Morumbi / São Paulo SP

  • São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

  • Vasco: Lucão; Cayo Tenorio, Leandro Castan, Ricardo, Marcelo Alves e Neto Borges; Andrey e Léo Gil; Yago Pikachu, Gustavo Torres e Cano. Técnico: Sá Pinto

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

    Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Globo e Premiere