Paysandu x Ferroviário: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Paysandu x Ferroviário será mais um duelo direto por vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, válida pela 16ª rodada do grupo A, acontece às 18 horas, no estádio Mangueirão, em Belém.

Com a vitória do Manaus sobre o Sant Cruz, o Papão caiu para a quinta colocação. Com 22 pontos ganhos, um empate já serve para a equipe retornar ao grupo dos quatro melhores, porém a vitória lhe dará mais tranquilidade para as duas últimas rodadas, quando terá pela frente Botafogo e o Remo.

Já o Ferroviário é o sexto colocado com 19 pontos e se perder praticamente dará adeus as chances de classificação, já que precisará de uma complexa combinação de resultados para passar para a próxima fase.

Onde assistir Paysandu x Ferroviário ao vivo ou ouvir pelo rádio

Paysandu x Ferroviário terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming MyCujoo.

A partida também terá transmissão da Rádio Metropolitana 94.3 FM, Super Rádio Itacaiúnas, Rádio Clube 690 AM, Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha, Rádio Aquarius 87.9 FM, Rádio Assunção Cearense 620 AM, Rádio CBN Belém 102.3 FM, Rádio O Povo CBN 1010 AM, Rádio Sorriso 104.9 FM, Super Rádio Marajoara 1130 AM, Rádio Digital Mix, Rádio Pcl Família Eclética, Rodrisom Rádio Web e Tropical Propaganda Rádio.

Paysandu x Ferroviário: como chegam as equipes para o jogo

Para o jogo que poderá deixar o Papão mais perto da vaga nos quadrangulares, o técnico João Brigatti poderá contar com as voltas de Perema, Micael e Bruno Collaço. A baixa fica por conta de Wellington Reis, que está suspenso.

No Ferroviário, Gabriel Cassimiro e Jorginho seguem entregues ao departamento médico. Com isso, a tendência é que Marcelo Vilar repita a escalação que jogou contra o Jacuipense.

Ficha técnica para o jogo

  • Jogo: Paysandu x Ferroviário

  • Jornada: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 22/11/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Mangueirão / Belém PA

  • Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa, PH e Juninho; Marlon, Nicolas e Uilliam Barros. Técnico: João Brigatti

  • Ferroviário: Nícolas, Madson, Vitão, Jean, Willian Machado; David, Diego Lorenzi, André Mensalão e Adriano Paulista; Esquerdinha e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar

  • Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)

  • Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e João Fabio Machado Brischiliari (PR)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn