Jacuipense x Treze: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Jacuipense x Treze se enfrentam neste domingo (22), às 20 horas, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, quando jogarão suas últimas chances de classificação e também tentarão reduzirem os riscos de rebaixamento.

O Leão do Sisal soma 18 pontos e é o último time fora da zona do rebaixamento enquanto que a distância para o G4 no momento é de cinco pontos e pode aumentar para sete, caso o Paysandu vença o Ferroviário. Uma derrota poderá acabar com as possibilidades matemáticas de avançar e ainda por cima lhe jogar para a zona do rebaixamento.

Já o time da Paraíba soma 17 pontos e abre a zona de rebaixamento. As chances de conseguir uma vaga na segunda fase são pequenas e em caso de derrota, a equipe poderá ficar quatro pontos atrás do último time fora do Z-2 e correr o risco de ser rebaixado na próxima rodada.

Onde assistir Jacuipense x Treze ao vivo ou ouvir pelo rádio

O duelo Jacuipense x Treze terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming MyCujoo.  

A partida também terá transmissão da Rádio Tabajara 1110 AM, Rádio Cariri 101.1 FM, Rádio Caturité 104.1 FM, Rádio CBN Campina Grande 103.5 FM, Rádio Cidade Esperança 1310 AM, Rádio Jacuípe 1500 AM e Rádio Panorâmica 97.3 FM.

Jacuipense x Treze: como os times chegam para o jogo

O volante Raniele e o meia Levi estão de volta após terem cumprido suspensão na rodada passada. Já Flávio e Gustavo seguem entregues ao departamento médico.

Pelos lados do Galo, o técnico Márcio Fernandes também terá duas baixas. Robson está lesionado e Douglas Lima terá que cumprir suspensão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Jacuipense x Treze

  • Jornada: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie C

  • Data e Hora: 22/11/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Pituaçu / Salvador BA

  • Jacuipense: Jordan, Railan, Kanu, Railon e Vicente; Raniele, Josa, Eudair e Jussimar; Thiaguinho e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso

  • Treze: Andrey, Polegar, Ítalo, Nilson Júnior, Gustavo; França, Vinícius Barba e Douglas Packer; Gilvan, Danillo Bala e Neto Baiano. Técnico: Márcio Fernandes

  • Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

  • Assistentes: Leonardo Henrique Pereira (MG) e Helen Aparecida Gonçalves (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn