Internacional x Fluminense: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e informações da partida

Internacional x Fluminense será um confronto entre equipes que estão na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 22ª rodada, será disputada às 18h15, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado atravessa uma fase conturbada, que ficou pior após a eliminação na Copa do Brasil para o América. O time ocupa a terceira colocação na classificação com 36 pontos ganhos e precisa do resultado positivo para não ver os líderes se desgarrarem. Após testar positivo, Abel Braga não poderá comandar a equipe na beira do gramado.

O Tricolor vem de duas derrotas consecutivas, o que lhe fez perder a chance de até mesmo estar no G4. Com 32 pontos ganhos, a equipe dirigida por Odair Hellmann ocupa a oitava colocação na tábua de classificação.

Onde assistir Internacional x Fluminense ao vivo

O canal por assinatura Premiere mostrará Internacional x Fluminense ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Gustavo Villani e os comentários PVC e Roger Flores.

Internacional x Fluminense: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Apesar de estar brigando pela liderança do campeonato, o Inter deverá ter vários titulares poupados. Isso porque no meio de semana o time já terá pela frente o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores. Suspensos, Heitor e Rodrigo Lindoso já são desfalques certos.

O Fluminense também entrará em campo desfalcado de vários atletas. Egídio, Fernando Pacheco, Hudson, Michel Araújo e Nino testaram positivo e cumprem isolamento social. Fred e Igor Julião estão machucados. Já Dodi está afastado pela diretoria.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Internacional x Fluminense

  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 22/11/2020 – 18h15 (Brasília)

  • Local: Estádio Beira-Rio / Porto Alegre RS

  • Internacional: Marcelo Lomba, Rodinei, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Nonato (Praxedes), Johnny, Marcos Guilherme, Maurício e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Leomir de Souza (auxiliar)

  • Fluminense: Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Yago e Nenê; Caio Paulista (André ou Luiz Henrique), Wellington Silva e Lucca (Felippe Cardoso). Técnico: Odair Hellmann

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

  • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima (SP)

  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere