Ceará x Atlético MG: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e informações da partida

Ceará x Atlético MG será um dos jogos deste domingo (22), válidos pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16 horas, no estádio Castelão, em Fortaleza.

Ocupando a 15º colocação com 24 pontos ganhos, o Vozão vem de três jogos sem vitória e busca surpreender o Galo para se distanciar da zona de rebaixamento. A distância para o Z-4 é de apenas um ponto.

Já o Galo, que perdeu no meio de semana para o Athletico PR, busca voltar a vencer para recuperar a liderança perdida na véspera para o Flamengo.

Onde assistir Ceará x Atlético MG ao vivo

A TV Globo mostrará a partida em TV aberta para os estados de Minas Gerais e do Ceará. Todo o Brasil poderá acompanhar o duelo pelo Premiere.

A narração de Jader Rocha e os comentários de Alexandre Lozetti e Ana Thaís Matos. As reportagens serão de Lucas Catrib.

Ceará x Atlético MG: como chegam as equipes para o jogo

Após sofrer um trauma no treino da última segunda-feira, Klaus segue como dúvida para o jogo desta tarde. William Oliveira, em tratamento de lesão, é uma baixa certa para o time cearense, que também não poderá contar com Pedro Neressi, que cumpre suspensão. Já Saulo, Gabriel Lacerda e André Luiz cumprem isolamento social.

No Galo, os jogadores Everson, Victor, Guga, Réver, Allan, Jair, Vargas, Alan Franco, Gabriel e Sávio, além do técnico Jorge Sampaoli ainda cumprem isolamento social. Já Tardelli e Mariano estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ceará x América MG

  • Jornada: 22º rodada do Campeonato Brasileiro Série A

  • Data e Hora: 22/11/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Castelão / Fortaleza

  • Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (L. Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vina; Fernando Sobral, Léo Chú, Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira

  • Atlético MG: Rafael; Talison, Bueno, Igor Rabello e Junior Alonso; Wesley (Nathan), Guilherme Arana e Zaracho; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Leandro Zago (interino)

  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA SP)

  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Globo (CE e MG) e Premiere