Vitória x Ponte Preta: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Vitória x Ponte Preta será um dos jogos que abrirão na tarde desta sexta-feira (20) a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 16h30, no estádio Barradão, em Salvador.

Último time fora da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro de um triunfo por 3 a 0 sobre o Figueirense na rodada passada e aparece na 16º colocação com 24 pontos, quatro a mais que o Náutico, primeira equipe dentro do Z-4.

Já a Ponte vem de uma vitória e dois empates nas duas últimas rodadas e busca o resultado positivo fora de casa para não se desgarrar do G4. A Macaca está em sexto lugar com 32 pontos, cinco atrás do Cuiabá, time que fecha o G4.

Onde assistir Vitória x Ponte Preta ao vivo

O canal por assinatura Premiere mostrará o jogo para todo o Brasil enquanto que o Sportv só não exibirá a partida para a Bahia. A narração será de Linhares Júnior e comentários de Maurício Noriega.

O jogo também terá transmissão da Rádio Sociedade 740 AM 102.5 FM, Rádio Excelsior 840 AM, Rádio Andaiá 97.1 FM, Rádio Bandeirantes 1170 AM, Rádio Brasil 1270 AM, Rádio CBN Campinas 99.1 FM 1390 AM, Rádio Central 870 AM, Rádio Excelsior 106.1 FM, Rádio Itapoan 97.5 FM, Esportes Online e Web Rádio Ponte News.

Vitória x Ponte Preta: os desfalques das equipes

Para este jogo o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Gabriel Furtado e Ewandro, que estão machucados, além de Thiago Carleto, afastado por decisão da diretoria. Van, Alisson Farias, Leandro Silva e Juninho Quixadá estão em fase de transição e também não jogam.

Na Ponte as baixas ficam por conta do goleiro Ivan, que se recupera de uma cirurgia no punho, do atacante Orobó, que sofreu entorses no tornozelo e no joelho esquerdos, além dos zagueiros Luizão e Rayan, que estão em tratamento de problemas musculares.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Vitória x Ponte Preta

  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 20/11/2020 – 16h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Barradão / Salvador BA

  • Vitória: Ronaldo; Léo, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca

  • Ponte Preta: Ygor; Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Barreto e Camilo; Luan Dias, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Oliveira

  • Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

  • Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Kleber Alves Ribeiro (DF)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV (menos Bahia)