Sampaio Corrêa x Chapecoense: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Sampaio Corrêa x Chapecoense será o duelo de líderes que marcará a 22º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto acontece às 19h30, no estádio Castelão, em São Luís.

Com apenas uma derrota em todo o Campeonato, a Chape caminha à passos largos para voltar para a primeira divisão. O time catarinense soma 44 pontos, sete a mais que o próprio Sampaio Corrêa, e já leva dez de vantagem para o Juventude, primeiro time fora do G4.

Já o Bolívia Querida vem em uma grande recuperação e venceu os últimos quatro jogos que esteve em campo. Nas últimas 17 partidas que fez, o time da casa perdeu apenas duas.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Chapecoense ao vivo ou ouvir pelo rádio

O canal por assinatura SporTV mostrará o jogo ao vivo para todo o Brasil, menos para o estado do Maranhão. O Premiere fará a transmissão para todo o território nacional. A narração será de Júlio Oliveira e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

A partida terá transmissão da Rádio Oeste Capital 93.3 FM, Rádio Chapecó 100.1 FM, Rádio Mirante 600 AM, Rádio Sonora 104.5 FM, Rádio Super Condá 98.9 FM, Rádio Timbira 1290 AM, Rádio Vang 95.5 FM, Chape Web Rádio e Rádio FM Alô Maranhão.

Sampaio Corrêa x Chapecoense: os desfalques de cada equipe para o jogo

Depois de estar positivo, o atacante Pimentinha terá que ficar em isolamento social e desfalcará o Sampaio Corrêa para o jogo desta noite. João Victor e Joazi, suspensos, além de Eloir, que sofreu entorse no joelho, são outras baixas.

A Chape também irá a campo com algumas baixas. Aylon, Anderson Leite, Derlan e Joilson testaram positive e estão fora de combate. Já Bruno Silva, Fernandinho e Thiago Ribeiro estão entregues ao departamento médico enquanto que Evandro foi preservado pela comissão técnica.

Ficha técnica para a partida desta noite

  • Jogo: Sampaio Corrêa x Chapecoense

  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 20/11/2020 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Castelão / São Luiz MA

  • Sampaio Corrêa: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Robson, Roney e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé

  • Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Felipe Santana, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Ronei, Alan Ruschel e Matheus Ribeiro; Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer

  • Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

  • Assistentes: Hélcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV (menos MA)