Red Bull Bragantino x Bahia: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Red Bull Bragantino x Bahia será o jogo que abrirá a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo entre paulistas e baianos será realizado às 20 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O empate do Vasco contra o Fortaleza devolveu o Massa Bruta para a zona de rebaixamento, que soma 23 pontos e ocupa a 17ª colocação. Se vencer, o time dará um salto na tabela, pulando para a 10º colocação.

Já o Tricolor vem de uma boa sequência de vitórias, o que lhe dá a nona colocação com 29 pontos ganhos.

Onde assistir Red Bull Bragantino x Bahia ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere e terá narração de Daniel Pereira e os comentários de Ana Thaís Matos.

A partida terá transmissão da Rádio Sociedade 740 AM 102.5 FM, Rádio Excelsior 840 AM, Rádio 102.1 FM, Rádio Andaiá 97.1 FM, Rádio Bragança 1310 AM, Rádio Excelsior 106.1 FM, Rádio Itapoan 97.5 FM, Rádio Metrópole 1290 AM 101.3 FM, Rádio Transamérica 100.1 FM e Rádio Futebol Total.

Red Bull Bragantino x Bahia: os desfalques de cada time para o jogo desta noite

O Massa Bruta tem o desfalque do zagueiro e capitão Léo Ortiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra baixa será o lateral-esquerdo Weverson, que sentiu um desconforto muscular. O meia Lucas Evangelista volta de suspensão e pode entrar na equipe titular.

No Tricolor de Aço as baixas ficam por conta de Ronaldo e Daniel, que estão suspensos, além de Ernando e João Pedro, que se recuperam de lesão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Red Bull Bragantino x Bahia

  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

  • Data e Hora: 20/11/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid / Bragança Paulista

  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Raul, Ricardo Ryller e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

  • Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Rodriguinho; Fessin, Élder e Gilberto. Técnico: Mano Menezes

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)

  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere