Guarani x Botafogo: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Guarani x Botafogo será o duelo paulista valido pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece às 19h15, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas e colocará frete a frente equipes em momentos distintos.

O Guarani vem de um empate em 3 a 3 com o Cruzeiro na rodada passada e está em recuperação na competição. O Bugre é o 14º colocado com 25 pontos ganhos.

Já o time de Ribeirão Preto está cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento e ocupa a penúltima posição com 18 pontos. Mesmo que vença, o Pantera ainda não deixará o Z-4.

Onde assistir Guarani x Botafogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Guarani x Botafogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura Premiere. A narração será de Marcio Meneghini e comentários de Sergio Xavier.

A partida terá transmissão da Rádio 79 590 AM, Rádio Bandeirantes 1170 AM, Rádio Brasil 1270 AM, Rádio Central 870 AM, Rádio CMN 750 AM, Rádio Thathi 91.3 FM e Esportes Online.

Guarani x Botafogo: os desfalques das equipes

Lucas Abreu testou positivo e será uma baixa para o time de Campinas nesta noite. Ele se junta a Alanzinho e Eduardo Person (departamento médico), além de Didi e Deivid, que estão em fase de transição. Por outro lado, Felipe Conceição terá a volta de Arthur Rezende, Romércio e Júnior Todinho.

Pelos lados do time visitante, Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral-direito Val, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Judivan, que testou positivo e está em isolamento social. Outras baixas são os volantes Victor Bolt e Ferreira, que estão entregues ao departamento médico. O artilheiro Rafinha e o lateral direito Gilson estão de volta a equipe.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Guarani x Botafogo

  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 20/11/2020 – 19h15 (Brasília)

  • Local: Estádio Brinco de Ouro / Campinas

  • Guarani: Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Romércio e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Pablo, Júnior Todinho e Bruno Sávio. Técnico: Felipe Conceição

  • Botafogo: Darley, Jeferson, Róbson, Jordan e Gilson; Naldo, Elicarlos e Bady; Ronald Rafinha e Wellington Tanque. Técnico: Claudinei Oliveira
  • Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere