Osvaldo Cruz anuncia dupla que foi semifinalista da Série A3

Visando a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz anunciou a contratação de mais dois reforços, que chegam após disputarem a última edição da Série A3 pelo Comercial, quando o time de Ribeirão Preto chegou até as semifinais.

Os novos contratados são o meia Lucas Parra e pelo atacante Mateus Mosquito. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os dois já estão com a documentação regularizada e já podem estrear nesta quarta-feira, quando o time terá o jogo decisivo contra o Assisense, em Assis.

Quem são eles

Lucas Parra tem 21 anos e começou jogando nas categorias de base do Botafogo de Ribeirão Preto. Posteriormente ele foi jogar pelo time sub-20 do Capivariano e neste ano chegou ao Comercial.

Mateus Oliveira, conhecido como Mosquito, também tem 21 anos e começou na base do time de Ribeirão Preto onde se profissionalizou e também esteve no grupo que disputou a A-3.

Terceiro colocado do grupo 2 com 10 pontos, o Osvaldo Cruz enfrenta nesta quarta-feira (18), o Assisense, em Assis. O time precisa vencer e torcer por um tropeço do VOCEM para garantir a vaga direta na segunda fase.