Independente deve ter time modificado para encarar o Itararé

Já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Independente de Limeira deverá ter um time bastante para o jogo desta quarta-feira (18), diante do Itararé no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. A partida é válida pela última rodada da primeira fase.

Preocupado pelo risco de perder algum atleta por suspensão ou contusão, a comissão técnica decidiu poupar os jogadores que estão com dois cartões amarelos, uma vez que ao final da primeira fase eles serão zerados, porém quem receber o terceiro terá que cumprir a suspensão no primeiro jogo do mata-mata.

Dessa forma, os volantes Pedrinho e Marcelo, o meia Didi e o atacante João Victor deverão ganhar um descaso. Outro que também tem dois cartões é o lateral Gustavo, mas ele deverá estar em campo uma vez que o técnico Sandro Gomes não conta com outra opção para o setor.

Outros três jogadores que estão fora são o atacante Nilson Júnior, expulso na rodada passada, o zagueiro Léo Santos, que se machucou contra o Rio Branco, além do zagueiro Neto, que foi acometido por uma virose, precisou ser levado até a Santa Casa e, apesar de estar tudo bem com ele, ganhará um descanso maior.

O Independente soma 14 pontos contra 13 de seu adversário. O jogo vale a primeira colocação do grupo 4.