Diretor de futebol do Paysandu fala sobre reforços e aponta qual é a prioridade

Restando três rodadas para o final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu ainda está de olho no mercado e pode trazer mais jogadores para seguir na briga pelo acesso. Em entrevista concedida ao GE Pará, Felipe Albuquerque, diretor de futebol do clube, revelou qual é a posição prioritária para trazer reforços.

Após a saída de Netinho, o técnico João Brigatti conta apenas com Tony para a lateral-direita e é nessa posição que o clube tem focado seus esforços. O dirigente disse que nomes estão sendo monitorados, porém ainda não foi encontrado nenhum que se encaixe dentro da realidade do time.

“Não trouxemos nenhum atleta ainda porque não encontramos alguém que encaixe dentro da nossa realidade, mas o monitoramento permanece e o Paysandu está no mercado”. O prazo para a inscrição de novos jogadores termina no próximo dia 2.

Apesar da prioridade ser um jogador para a lateral, Albuquerque não descarta a vinda de outros jogadores para a posição. “O clube continua com os olhos bem atentos ao mercado e, surgindo uma oportunidade de um atleta que venha hoje para vestir a camisa do Paysandu e brigar pela titularidade, nós temos, sim, interesse em reforçar para o restante da temporada”, falou.