São Bento x Tombense: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

São Bento x Tombense será um dos jogos que abrirá a 15ª rodada do grupo 2 Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 16 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O Azulão vem embalado pela importante vitória sobre o Londrina na semana passada e entra em campo contra os mineiros com a chance de deixar a zona de rebaixamento. Para isso, precisa vencer, torcer para que o Volta Redonda perder para o Ypiranga e ainda tirar diferença de quatro gols no saldo.

Já o Tombense é o terceiro colocado com 22 pontos e busca sua quarta vitória consecutiva para ficar mais perto da classificação e, de repente, beliscar uma vice-liderança, caso tropeço do Ypiranga.

Onde assistir São Bento x Tombense ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo São Bento x Tombense terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming MyCujoo.

A partida poderá ser acompanhada pela Rádio 365, Rádio Tombos Integração, Rádio Cruzeiro 92.3 FM, Rádio Mais 92.7 FM, Rádio Tombos Sonora 104.9 FM, Rádio Magnus e Web Rádio Mutum.

São Bento x Tombense: como chegam as equipes para o jogo

Para tentar vencer pela segunda vez seguida na Série C, o São Bento não poderá contar com cinco jogadores. Denner, Jair e Ruan estão lesionados, enquanto que Ferrugem e Coutinho terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Londrina.

No Tombense a baixa será o experiente Ibson, que está suspenso. Admilton e Alípio estão entregues ao departamento médico. Suspenso na rodada passada, o atacante Gabriel Lima está de volta ao time.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: São Bento x Tombense

  • Jornada: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 14/11/2020 – 16hs (Brasília)

  • Local: Estádio Walter Ribeiro – Sorocaba SP

  • São Bento: Paulo Vitor; Evandro (Mizael), Douglas Assis, Dogão e Pablo; Fábio Bahia, Serginho e Léo Aquino; Bambam, Jobinho e Magrão. Técnico: Edson Vieira

  • Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Matheus Lopes (Willian Rocha) e João Paulo; Denner, Marquinhos, Falcão (Jhemerson); Daniel Cruz, Gabriel Lima e Rubens. Técnico: Julinho Camargo

  • Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)

  • Assistentes: Marcio Soares Maciel (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: MyCujoo