Três jogos abrem nesta sexta a penúltima rodada da Bezinha

A nona e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão será aberta nesta sexta-feira (13), com três jogos, todos eles agendados para

O mais importante dele será válido pelo grupo 3, quando o XV de Jaú visita a já eliminada Inter de Bebedouro. O Galo é o terceiro colocado com nove pontos, um ponto a menos que o Grêmio São-Carlense, que será seu adversário na última rodada, no Zezinho Magalhães. Dessa forma, uma vitória nesta tarde fará o time entrar em campo na próxima quarta-feira precisando apenas de um empate, já que o time de São Carlos folga nesta rodada.

As outras duas partidas serão válidas pelo grupo 6, onde no Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Manthiqueira tentará quebrar os 100% de aproveitamento do São José, que joga pelo empate para garantir a primeira posição da chave.

Já em Mogi das Cruzes, o Atlético Mogi encerrará seu calvário na Bezinha jogando contra o União Suzano, que também tem uma remota chance de avançar como um dos melhores terceiros.