VOCEM vence Osvaldo Cruz, fica dependendo apenas de si e complica a vida do adversário

Mesmo jogando fora de casa o VOCEM conquistou nesta quarta-feira um grande resultado pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time de Assis foi até o estádio Breno Ribeiro do Val e venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 0.

O resultado deixa os marianos na terceira colocação do grupo 2 com nove pontos, um a menos que o Osvaldo Cruz, que tem 10. No entanto, a equipe tem apenas mais um jogo por fazer, enquanto que a equipe de Assis tem mais dois compromissos, o que lhe faz depender apenas de si para avançar.

A primeira grande chance de abrir o placar foi da equipe visitante, quando Jacaré chutou rasteiro da entrada da área e o goleiro Kinzel deu um tapinha para escanteio. O time voltou a assustar aos 24 minutos quando Café recebeu na entrada da área e foi desarmado por Vitor na hora do chute.

E o VOCEM seguia em cima em busca de seu primeiro gol e aos 44 minutos Juninho bateu da entrada da área e a bola foi na trave. Na sequência do lance, a bola sobrou para Café, que mandou por cima do gol. Kinzel nem tinha ainda batido o tiro de meta e o arbitro acabou expulsando Bruninho, deixando o time de Assis com um jogador a menos.

Apesar de ter 10 em campo, o VOCEM seguiu dando trabalho para Kinzel no segundo tempo e logo aos nove minutos foi a vez do Osvaldo Cruz ficar com um jogador a menos após a expulsão de Gustavo.

O time de Assis foi quem aproveitou melhor os espaços em campo e aos 21 minutos abriu o placar com Diego Bebê, que após cobrança de escanteio, deu uma cabeçada certeira no canto de Gabriel Kinzel.

E após uma cobrança de escanteio que saiu o segundo gol do VOCEM. Desta vez a zaga do Osvaldo Cruz conseguiu afastar parcialmente o levantamento, mas Willian pegou de primeira da entrada da área e acertou o canto.

O VOCEM terá no próximo sábado o derby contra o Assisense no próximo sábado enquanto que o Osvaldo Cruz descansará no final e semana e terá compromisso apenas na quarta-feira que vem, contra o mesmo assisense.